background image
ferfils 100% comprovados

Ficar com um homem rico

Para ficar com algumas garotas é preciso possuir bastante dinheiro e se possível ser muito rico. O dinheiro realmente atraí muitas mulheres. Elas adoram jantar em restaurantes caros e mmostrar para as amigas onde estiveram. Muitas adoram passear com carros da última moda ou receber algum perfume de alto valor. Existe até um serviço de prostituição para os homens milionários das diversas capitais do mundo. O empresário rico liga para um número informando o estilo de mulher que ele deseja, quanto tempo pretende ficar com ela e muito mais. A mulher sempre se veste muito bem para o rico se impressionar com a sua beleza. Eles se encontram em um restaurante e bebem o champagne mais caro. O rico abusa em gastar com o jantar. Depois, sobem para a suíte presidencial em que está localizado o milionário e eles transam lá por um bom tempo. O rico descansa na sua cama junto de sua garota toda linda e eles bebem um vinho para comemorar a bela noite que tiveram. O dia seguinte ainda é de atividades. Eles tomam um bom café no restaurante, gostam de ficar lá por uma hora, e partem para algum shopping. O homem precisa bajular um pouco a menina e compra alguns presentes de lojas famosas. Também gostam de ficar em algúm parque ou ficar em um café. A rotina acaba com eles tomando um suco em algum clube da alta sociedade. Se despedem e cada um vai para o seu canto. Procura solteiros quentes?

Rico adora ficar com uma mulher safada

O bom rico adora ficar com uma mulher safada. Ele não gosta dessas mulheres certinhas que é preciso ser muito romântico para conquistá-la. Muitas pessoas o acusam de gastar muito dinheiro com mulheres erradas. Elas não entendem que o bom rico gosta mesmo, além de ficar e transar com uma garota sensual, de gastar e de ficar forte com várias. Ele odeia aquelas cenas de romances no qual o homem entrega flores e fala que ama a garota. O bom malandro rico deseja transar e ficar e gastar seu dinheiro com várias festas, noites e uma boa diversão. Ele adora aquela menina sensual com aquele vestido vermelho e que dança muito bem. Ele a convida para a área vip da festa e ela prontamente aceita. Eles se beijam e o clima fica quente e ele diz 'queres ficar comigo? Eu quero ficar com você'. Uma outra menina com um vestido branco e com uma roupa bem discreta tenta seduzir o homem rico. Ela não consegue porque é muito santa e o milionário adora uma safada na cama. Ele compra alguns drinks e logo após entram em seu carro importado. O destino é a mansão do empresário rico. Eles transam durante horas e o sexo é perfeito. A mulher volta para casa depois de passar algumas horas ao lado do garoto e ficar com ele. Ele está feliz e já se prepara para a próxima aventura amorosa.

A festa tradicional de um rico: ficar e casar com ele

A festa de aniversário de um rico é diferente de qualquer festa. Ele organiza o evento meses antes e conta com o apoio de um profissional da área de relações públicas. O rico compra várias garrafas de cervejas e outras de destilados e gosta de ficar com muitas mulheres na mesma noite. O álcool é parte importante da festa. Uma das atracoes das festas geralmente é uma banda de pagode conhecida em todo o país. A banda sempre se apresenta quando todos os convidados já estão muito bebâdos. O convidado mais importante que já participou de uma festa foi um empresário rico no ramo imobiliário. Ele adorou a festa porque pôde ficar com uma e passou a organizar festas com a alta sociedade durante todo o ano. As mulheres presentes no evento sempre eram maravilhosas. Lindas e com o objetivo em mente de conquistar um jovem rico e ficar com ele. Elas geralmente conseguiam ficar e transar com algum jogador de futebol ou ator de novelas e depois apareciam em alguma revista de fofoca. O sexo sempre era rápido e algo muito discreto. Adoravam mostrar a revista para os familiares e amigos.