background image
ferfils 100% comprovados

A música "Ficar com Você"

Uma das músicas mais românticas dos últimos tempos é a Ficar com você...que diz algo assim como °eu dormiria nos trilhos do trem, iria a pé de São Paulo a Minas Gerais. A canção é puro amor e também é impossível ficar parado porque ela possuí uma batida bem vibrante. Algum casal até já cantou com você na varanda no dia dos namorados. Elton estava com uma grande crise no casamento. Decidiu escrever um bilhete para a amada junto com algumas flores: com você paraíso tem cor e quero ficar contigo para sempre, eu gostaría que você ficasse comigo. A garota se derreteu pela homenagem e os dois resolveram os problemas. Anos depois, o casal estava se casando em uma igreja no Paraná. Com você a vida é mais alegre também já foi tema de uma série de propagandas da marca de perfume Ypês. Os vídeos mostravam homens paquerando mulheres e como elas ficavam felizes quando algum rapaz citava a música Ficar com Você. A propaganda fez muito sucesso e o perfume vendeu milhares de exemplares. Como José era rico (sabia trabalhar para ficar rico), comprou esse perfume e presenteou uma colega de trabalho. A colega ficou muito feliz com o presente e eles saíram para jantar fora. Transaram depois da janta e ficaram horas deitados na cama. Meses depois, estavam se casando em Curitiba. Procura solteiros quentes?

O filme Ficar com Você para sempre

Era um romance muito bonito. Eles namoravam há anos e o relacionamento estava a cada vez melhor. Allison sempre brincava dizendo para sua paixão: ah eu ainda vou casar com você. Ele era apaixonado por futebol e levava muito a sério essa paixão. Eu janto após ficar com você e depois vou para o estádio. As mulheres geralmente odeiam esse tipo de programa, mas Naomi era diferente. Eu estou namorando com você e quero participar da atividade. O jogo foi muito legal e eles se divertiram muito. O garoto estava muito alegre depois de assistir a partida com a sua amada. A vida estava ótima e eles ainda tinham o sonho de se casar. O problema era Allison. O rapaz era mulherengo e adorava ficar com várias mulheres. Porém, um dia ele percebeu que aquela vida era horrível e que Naomi era quem sempre estivera ao seu lado. Eles se casaram no Havaí e foram muito felizes. A história do casal até virou um filme sobre amor, futebol e os problemas do cotidiano. A obra fez sucesso no mundo inteiro por sua originalidade. O casal ficou muito feliz com toda a repercussão do filme Ficar com Você e Allison decidiu estudar cinema. Muitos acreditavam que Alisson possuía um talento para contar histórias e o seu primeiro filme Ficar com Você foi um grande sucesso. Ficar com Você recebeu vários prêmios e comemorou junto com a sua esposa.

O livro Ficar com Você

Ele adorava estar com aquela garota. Ela era safada, sensual e ao mesmo tempo fogosa. A transa era perfeita. Ele sussurava no seu ouvido sempre a mesma frase: eu adoro ficar com você. O relacionamento deles só melhorava com o passar do tempo. Ele um dia fez um cartão dizendo quero ficar com você para sempre e é verdade. Ela se emocionou muito e aceitou o pedido de casamento. Naquela noite a transa foi inesquecível. Eles decidiram viajar juntos para Salvador forte e embarcaram no dia seguinte. Chegaram na cidade e ficaram encantados com tanta beleza. O grupo de pagode Ficar com Você desembarcou no mesmo avião e eles receberam um cd de presente. Jantaram em um restaurante e foram direto para o quarto. O lugar estava decorado com velas e o ambiente estava muito bonito. Eles se beijaram e o clima ficou quente. Ele queria ficar muito forte com ela e eles transaram. O sexo foi ótimo e eles estavam se amando cada vez mais. Nove meses depois, o resultado da viagem foi um lindo bebê e um livro chamado Ficar com Você.