background image
ferfils 100% comprovados

Vem ficar comigo

Foi na década de 80 que o conceito ficar virou conhecido. Muitos jovens diziam nas festas vem ficar comigo e ser feliz inspirados na música do Antônio Falla. Os adolescentes ficavam uns com os outros durante uma noite. O clima era de carinho e amor entre alguns casais nas festas. Entretanto, alguns desses romances se transformaram em relacionamentos sérios. A música ficar comigo se tornou marca da década e o compositor ficou muito rico somente com essa música. A liberdade sexual mundial também contribuiu para o ficar comigo se tornar um movimento bem forte no Brasil. Muitos conservadores criticavam a ideia e diziam que ficar comigo era uma péssima tendência. Eles alegavam que essa atitude era o fim dos romances e do amor. Os críticos não tiveram muitas forças e perderam a batalha para o movimento. Eles detestavam o jeito safada da mulher na época. Atualmente, ficar forte é algo muito normal entre os adolescentes do mundo. Os relacionamentos casuais duram uma noite ou às vezes poucos minutos. Procura solteiros quentes?

Namorar e ficar comigo

Ele estava apaixonado por aquela garota. Ela era linda e tudo que queria era dizer vem ficar comigo e larga o colombiano. Ele ainda estava receoso em falar essa frase para a sua amada. Era um garoto tímido e sabia o quanto um não o faria infeliz. Porém, quando iria a encontrar novamente? Seu amigo o motivava a paquerar ela durante todas as festas e rolava um boato que ela adorava o programa ficar comigo. Ela era fã da apresentadora e não perdia um episódio. O rapaz guardou um dinheiro durante todo o mês e na semana seguinte comprou a caixa de dvds do programa. O brasileiro convidou a garota para um jantar no seu apartamento. Ela aceitou prontamente. Ricardo cozinhou um ótimo frango à xadrez e enfeitou a casa com velas. Os dois jantaram e beberam alguns copos de vinho. O rapaz entregou o presente de aniversário e no pacote estava um bilhete: Namora comigo e vamos ser felizes ok? Ela chorou de emoção, disse pra ela "vem ficar comigo" e os dois se beijaram. Eles eram a partir daquele dia namorados oficialmente e ele já não precisava dizer "vem ficar comigo". Era só dizer "quer ficar comigo?" que ela ia logo!

Ficar comigo e largar tudo

Eles namoravam há cinco anos. O problema era que os pais da garota odiavam o rapaz e estavam fazendo de tudo que era possível para o romance acabar. Ele a amava e desejava que o amor vencesse os obstáculos da família. Janta e vem ficar comigo e vamos conversar um pouco foi o convite de Adriano para Paula. Paula aceitou na hora a sugestão. Eles estavam jantando em um restaurante famoso de Curitiba. Uma banda de sertanejo tocava a música ficar comigo ou ser infeliz. Adriano abriu uma garrafa de champagne e decidiu surpreender a garota. Casa comigo Paula? Quer ficar comigo por toda a sua vida? Eu gostaría de ficar com você. Ela chorou muito emocionada, mas precisou ser sincera com o seu amor. Eles eram muito jovens para casar. Negou o pedido e o garoto fez uma nova proposta. Vem ficar comigo e vamos fugir? Os teus pais estão prejudicando o nosso amor e isso só está sendo ruim. Eles fugiram naquela noite mesmo para Porto Alegre. Cinco anos depois, se casaram e estavam morando em uma bela cobertura. O casal estava muito feliz com aquela decisão tomada há anos em um restaurante.